“Quorum em Casa” | Nº1

 In Academia

O Quorum Ballet e a Quorum Academy foram forçados a suspender a sua atividade por tempo indeterminado tendo em conta a pandemia COVID-19. Estamos unidos, em solidariedade com o resto do pais, e profundamente agradecidos a todos profissionais da saúde pelo excelente trabalho que estão a realizar.

Depois de anos de trabalho contínuo não vamos permitir que o COVID-19 dite o encerramento das nossas actividades. Já ultrapassámos alturas muito complicadas ao longo de 15 anos e vamos ultrapassar esta também! Estamos a trabalhar para termos condições de voltar a prestar um serviço de qualidade seja no ensino ou na área do espetáculo, não vamos deixar a cultura morrer.

Nesta fase em que estamos impossibilitados de dançar em conjunto, vimos propor-vos algumas iniciativas intituladas “Quorum em Casa” para que a dança que tanto amamos não deixe de fazer parte das nossas vidas!

A primeira iniciativa que vos propomos é a possibilidade de visualização por parte dos alunos da Quorum Academy de alguns espectáculos do Quorum Ballet, sentados no conforto do vosso sofá e quem sabe acompanhando com alguns passos pela sala fora!

Para isso ser-vos-á enviado um link e uma password para que o possam fazer.

Como proposta para os mais pequenos, gostaríamos que partilhassem connosco um desenho que tenha sido inspirado no espectáculo que viram. Assim façam um desenho, tirem uma foto enviem para o nosso e-mail projetos.academy@quorumballet.com ou publiquem identificando o projecto “Quorum em casa” e as redes sociais do Quorum Ballet e/ou Quorum Academy.

Em breve voltaremos a contactar-vos com mais desafios e iniciativas.

Até lá cuidem-se….e dancem muito pela casa fora!!!!

Daniel Cardoso

Director Artístico

Recommended Posts
Contacte-nos

Para questões relacionadas com espectáculos, patrocínios, estágios, intercâmbios, ou outros assuntos, por favor entre em contacto connosco.

Not readable? Change text. captcha txt
X