Miguel OliveiraProfessor

    Biografia

    Professor de Contemporâneo 

    Começou a dançar na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal. Passou pela CeDeCe – Companhia de Dança Contemporânea, Ballet Gulbenkian e NDT – Nederlands Dans Theater. Depois de deixar o NDT estudou bateria (jazz) no Conservatório Real, em Haia (Holanda) e participou em vários festivais de dança e música no estrangeiro. Tem colaborado com outros coreógrafos como assistente e criador e tem-se dedicado a criar o seu próprio trabalho. Participou na criação do “Salto” pela Tokart, que ganhou o prémio de melhor criação de 2013 dado pela Sociedade Portuguesa de Autores.

    Dançou como guest no NDT e trabalhou com a Companhia Paulo Ribeiro em “Walking with Kylián. Never Stop Searching” do coreógrafo Paulo Ribeiro e “Um encontro Provocado” de Henrique Rodovalho. Também durante estes últimos anos tem estado ligado ao ensino dando aulas no Conservatório de Haia e Rotterdão e workshops de dança, expressão e percussão corporale a um leque variado de pessoas e de idades.

    Contacte-nos

    Para questões relacionadas com espectáculos, patrocínios, estágios, intercâmbios, ou outros assuntos, por favor entre em contacto connosco.

    Not readable? Change text. captcha txt
    X