Sagração da Primavera #4

 In Companhia, Espectáculos

O Quorum Ballet encontra-se neste momento na China num processo de criação que representa para a companhia, o mais arrojado projecto até à data.

Parte da Companhia viajou para Beijing no dia 26 de dezembro onde conjuntamente com 7 bailarinos locais vão levar a cena “Sagração da Primavera | Made in China” uma arrojada versão contemporânea com coreografia e conceito de Daniel Cardoso, coreógrafa convidada a chinesa Xie Xin, dramaturgia de Pedro Alves e composição musical de Jorge Silva.

A “Sagração da Primavera | Made in China” é um trabalho coreográfico produzido, idealizado e concretizado em total colaboração entre Portugal e China com estreia no dia 24 de Janeiro no Shanghai Oriental Arts Center, estendendo-se depois para Wuhan, Changsha e Zhuzhou.

Além dos ensaios diários de segunda-feira a Sábado, ainda houve tempo para Workshops de Clássico e Contemporâneo lecionados por Rui Reis, ensaiador da Companhia e ex-bailarino do Ballet Gulbenkian e Filipe Narciso, bailarino do Quorum Ballet e detentor de um vasto curriculum artístico.

A estreia está para breve!

Recommended Posts

Leave a Comment

Contacte-nos

Para questões relacionadas com espectáculos, patrocínios, estágios, intercâmbios, ou outros assuntos, por favor entre em contacto connosco.

Not readable? Change text. captcha txt
X