Quorum Academy no CIB Porto

 In Companhia, Prémios

Quorum Academy arrecada prémios no Concurso Internacional de Bailado.

No passado fim de semana, entre os dias 13, 14 e 15 de maio, decorreu no Porto o Concurso Internacional de Bailado. Os alunos da Quorum Academy arrecadaram dois magnificos prémios: melhor grupo, com a apresentação do dueto contemporâneo “Good morning sunshine” de Inês Godinho, interpretado por Débora Carvalho e Gustavo Sobral; e um 2° lugar com a apresentação do dueto contemporâneo (escalão E) “do Avesso” de Daniel Cardoso, interpretado por Xénia Miranda e David Cardoso Bernardino.

Destacamos ainda a participação de Débora Carvalho na classe de solistas clássico.

Parabéns aos nossos bailarinos!

Showing 2 comments
  • Eduardo Sobral
    Responder

    Parabéns Quorum Academy e Daniel Cardoso,
    por todo o empenho e dedicação que tem marcado a diferença na dança em Portugal, inovando e arriscando nos seus espectáculos, mas, igualmente, na capacidade que tem para motivar tudo e todos aqueles que integram este projecto. Isso, independente de não ser mesmo nada o principal, acaba por se reflectir nas saborosas conquistas (e também importantes) que têm alcançado. E, em particular a si, Daniel, eu na qualidade de pai do Gustavo, quero agradecer-lhe toda a atenção e carinho que tem demonstrado ter com o meu filho e, que além de o ter feito descobrir na dança uma das suas paixões, tenho a certeza de que estes “momentos altos” que tem alcançado, irão, mais tarde, fazer parte de alguns dos momentos mais felizes que preencherão o seu imaginário… e o nosso também.

    Um grande obrigado
    Continuação do seu excelente trabalho

    Eduardo César Sobral

  • Isabel Costa
    Responder

    Muitos parabens!

Leave a Comment

Contacte-nos

Para questões relacionadas com espectáculos, patrocínios, estágios, intercâmbios, ou outros assuntos, por favor entre em contacto connosco.

Not readable? Change text.